APAS - Associação Paulista de Supermercados

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

-Gerar relatórios de controle de campanha e relatórios estratégicos
-Acompanhar os resultados comerciais para auxiliar em ações para o atingimento das metas
-Realizar preenchimento do CRM com fidedignidade e precisão
-Atuar na padronização, limpeza e manutenção do mailing
-Gerir as atividades e planos de ação em seu nome no banco de dados geral da APAS, atualizar e prestar contas dos indicadores de desempenho da entidade
-Atender aos requisitos dos documentos constantes das normas administrativas, procedimentos operacionais, tabelas técnicas, instruções de trabalho, planos e manuais aplicáveis aos processos e serviços, onde requerido nas suas atividades.
-Cadastrar fornecedores
-Executar qualquer outra atividade de complexidade equivalente solicitada por seu Gestor
-Todas atividades listadas acima e,
-Auxiliar na orientação das demais áreas sobre o racional de campanhas e Mailings e programação de disparos de rotina
-Criar, distribuir e reenviar Mailings
-Apoiar na execução do plano de divulgação da marca

Cursando Ensino Superior
Excel Intermediário

#LI-Onsite

Estudos
Ensino Superior
Competências
Cuidadoso com regras, apoiador, cooperativo, solicito

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Vale Refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale Transporte
PR- Participação nos Resultados
Convenio Farmácia
Estacionamento

Sobre APAS - Associação Paulista de Supermercados

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) é a maior entidade de classe do setor supermercadista brasileiro. Com uma sede na cidade de São Paulo, onde também possui 3 Distritais, a APAS está estrategicamente presente em todo o Estado de São Paulo com 13 sedes Regionais. A entidade representa mais de 1500 empresas de todos os portes e que somam mais de 4500 estabelecimentos comerciais.

O tratamento homogêneo que a entidade confere a todos os seus associados, às autoridades nacionais e internacionais e aos diferentes stakeholders das várias cadeias produtivas que compõem o mix dos produtos comercializados nos essenciais supermercados, reflete o pensamento institucional estratégico da APAS, bem como sua estrutura e governança.

Atuante na causa da segurança alimentar e agente profissionalizante do setor supermercadista no maior mercado consumidor do país, o Estado de São Paulo, a APAS congrega toda a cadeia de abastecimento e atua com sinergia junto aos seus stakeholders para conhecer a fundo o comportamento e as necessidades do mercado consumidor e da sociedade, garantindo um crescimento harmônico das diferentes cadeias produtivas ao apontar as tendências do pujante varejo supermercadista, que é a mola propulsora do setor terciário brasileiro.