APAS - Associação Paulista de Supermercados

Período Integral

Assistente

Missão do Cargo:
O Assistente de Relacionamento e Venda de Serviços fornece suporte às atividades de vendas e na construção de relacionamentos positivos com os associados na regional em que atua. É o ponto de contato inicial, fornecendo informações sobre os serviços oferecidos, auxiliando na resolução de dúvidas e colaborando com o Gerente de Relacionamento no atingimento das metas de vendas e na satisfação do cliente.

Papéis e Responsabilidade:
Fornecer atendimento amigável e prestativo aos clientes, respondendo a perguntas sobre serviços, eventos, planos de associação entre outros, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas.
Apresentar os serviços oferecidos pela empresa aos clientes, destacando seus benefícios e características relevantes.
Colaborar com o Gerente Relacionamento no dia a dia da Regional, fornecendo informações de suporte, preparando materiais de apresentação, auxiliando em tarefas administrativas e prestando apoio operacional em eventos e outras ações.
Realizar follow-up com os clientes após interações iniciais, garantindo que suas necessidades tenham sido atendidas e coletando feedback.
Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando informações em sistemas ou bancos de dados.

Conhecimentos: Familiaridade com sistemas de CRM, ferramentas de comunicação e portfólio de serviços prestados pela APAS.
Habilidades: Boas habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e equipe interna.
Escolaridade: Ensino médio completo ou graduação em andamento em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência: Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou relacionamento com clientes.

#LI-Onsite

Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Vale-refeição
Estacionamento
gympass
Assistência médica
Assistência odontológica
day-off no aniversário

Sobre APAS - Associação Paulista de Supermercados

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) é a maior entidade de classe do setor supermercadista brasileiro. Com uma sede na cidade de São Paulo, onde também possui 3 Distritais, a APAS está estrategicamente presente em todo o Estado de São Paulo com 13 sedes Regionais. A entidade representa mais de 1500 empresas de todos os portes e que somam mais de 4500 estabelecimentos comerciais.

O tratamento homogêneo que a entidade confere a todos os seus associados, às autoridades nacionais e internacionais e aos diferentes stakeholders das várias cadeias produtivas que compõem o mix dos produtos comercializados nos essenciais supermercados, reflete o pensamento institucional estratégico da APAS, bem como sua estrutura e governança.

Atuante na causa da segurança alimentar e agente profissionalizante do setor supermercadista no maior mercado consumidor do país, o Estado de São Paulo, a APAS congrega toda a cadeia de abastecimento e atua com sinergia junto aos seus stakeholders para conhecer a fundo o comportamento e as necessidades do mercado consumidor e da sociedade, garantindo um crescimento harmônico das diferentes cadeias produtivas ao apontar as tendências do pujante varejo supermercadista, que é a mola propulsora do setor terciário brasileiro.